NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia vai investigar mortes de suspeitos de assalto em frente ao escritório de Wesley Safadão

Blog do Eliomar

24/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Civil do Ceará deverá se pronunciar nesta segunda-feira (25) sobre as mortes de dois homens suspeitos de assalto, em frente ao escritório do cantor Wesley Safadão, no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde reside a mãe do forrozeiro.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, na noite da sexta-feira (22) dois homens em uma moto abordaram um amigo do cantor, no momento em que ele deixou a residência com um aparelho celular em uso. A dupla exigiu o aparelho e a carteira da vítima, mas foi surpreendida por disparos de um segurança que estava em uma guarita.

O condutor da moto morreu no local e o garupeiro correu a pé, mas também morreu nas proximidades, diante dos ferimentos causados pelos tiros. O celular e a carteira do amigo do cantor foram recuperados.

Os suspeitos foram identificados como moradores da área, o que levantou a suspeita que eles poderiam conhecer a rotina do escritório e teriam tramado uma invasão, mas o Blog apurou com a Polícia que os assaltantes sequer teriam conhecimento da guarita de segurança.

O inquérito, inicialmente, deverá ser presidido pelo 5º Distrito, na Parangaba, mas poderá receber o apoio de delegacias especializadas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados