NOTÍCIAS / POLÍCIA

Equipe RAIO prende elemento após roubo a frentista

Redação

24/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 14h00 deste sábado (23), foi vítima de roubo um frentista de 36 anos. A vítima estava trabalhando em um posto de combustíveis as margens da BR 116, Km 162, em Russas, quando um indivíduo trajando camisa vermelha, o abordou armado com uma faca, e subtraiu uma quantia de 50 reais em espécie, oriundo da venda de combustível. 

A equipe do RAIO conseguiu abordar um indivíduo com essas características nas proximidades, residente no Distrito de Peixe, zona rural de Russas. Após busca pessoal, foi encontrado uma faca Tramontina, e uma quantia de 50 reais, o mesmo foi levado para reconhecimento, onde foi reconhecido pela vítima. 

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a DPC para os procedimentos cabíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados