NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bandidos confrontam policiais próximo ao posto rodoviário de Ubajara

Diário do Nordeste

24/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um intenso tiroteio foi registrado na noite deste sábado (23) na comunidade de Taboca, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Ubajara, a aproximadamente 304Km de Fortaleza. De acordo com os agentes da PRE, um grupo de aproximadamente seis pessoas armadas confrontou a equipe do policiamento ostensivo da Polícia Militar.

Conforme os policiais, os suspeitos estavam em motocicletas e estariam portando, possivelmente, pistolas. A suspeita inicial é que o grupo iria realizar roubos na região.

Durante o tiroteio, a viatura foi atingida na lataria. Nenhum policial ficou ferido. Há a suspeita de que, pelo menos, um dos bandidos tenha saído ferido do confronto. 

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso por participação na ação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados