NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Luiza Possi revela saia justa na hora H: "Saí correndo, pelada, dirigindo"

Ig

20/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Luiza Possi foi a convidada do programa "8 Minutos", de Rafinha Bastos, da última quinta-feira (8). Na conversa, o comediante questionou a cantora sobre episódios estranhos na hora H.

Sem papas na língua, Luiza confessou ao amigo que já passou por uma saia justa durante sexo no carro. A cantora foi flagrada por estranhos: "Me viram, era uma kombi com várias pessoas entregando jornal. Eu olhei para o lado e os caras estavam lá. Saí correndo para o banco da frente e, pelada, fui dirigindo". Aos risos, completou: "Cuidado com a hora que você transa no carro, porque o jornaleiro passa entre as 4h30 e 5h da manhã".

No papo, a cantora ainda comentou o quão estranho é ver a sua vida em sites e revistas de fofoca. "Eu comprar chuchu não muda o dólar. Então eu acho que não deveria ser notícia", falou. Engraçada, ela também disse que não segura o xixi durante fortes crises de riso.

Luiza Possi e Rafinha Bastos parecem manter uma relação amiga. Em novembro de 2014 eles atuaram como casal no clipe da música "Dois Perdidos", de Luiza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados