NOTÍCIAS / POLÍTICA

Cunha aposta em ausência de aliados para evitar cassação

Estadão

19/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O peemedebista ainda teria uma cartada final par tentar manter o mandato (Foto: Divulgação)
O peemedebista ainda teria uma cartada final par tentar manter o mandato (Foto: Divulgação)

O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aposta suas fichas para escapar da cassação na ausência de seus aliados na votação que vai decidir sobre a perda do seu mandato no plenário da Câmara.  

De acordo com o jornalista Gerson Camarotti, do G1, o peemedebista acredita nessa possibilidade pois seus aliados ficariam constrangidos em ter que votar contra sua cassação diante das evidências já levantadas contra o deputado. A ausência dos parlamentares somam votos favoráveis para Cunha. 

Interlocutores do deputado afastado indicam que seria menos desgastante caso ele renunciasse ao mandato, mas o parlamentar segue resistente à ideia. A votação para decidir sobre a perda de mandato vai ocorrer somente depois do recesso parlamentar, em agosto.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados