NOTÍCIAS / POLÍTICA

Candidatos da oposição seguem indefinidos

12/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No último final de semana tomou conta das redes sociais a informação de que o grupo de oposição no município de Russas havia definida a chapa que concorreria a prefeito e vice nas eleições de 2016.

A informação era de que Raimundo Cordeiro e Dr. Paulo formariam a chapa de prefeito e vice, ficando a definir a entre eles a “cabeça” da chapa. A informação não se oficializou. 

Na verdade existiu uma reunião do bloco, com a presença dos Deputados Federais José Airton e Adail Carneiro, grupo de vereadores e outras lideranças, onde houve avanços para a definição, mas ficando incerta a composição da chapa.

O grupo tem se reunido diariamente para chegar a um fechamento, tendo o nome de Raimundo Cordeiro como favorito para o pleito.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados