NOTÍCIAS / CEARÁ

Moradores encontram segundo jacaré em Trairi, no litoral do Ceará

G1/CE

11/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jacaré havia entrado em uma residência na cidade de Trairi (Foto: Arquivo Pessoal)
Jacaré havia entrado em uma residência na cidade de Trairi (Foto: Arquivo Pessoal)

Um jacaré foi encontrado na manhã neste domingo (10) por moradores do município de Trairi, no litoral cearense. Este é o segundo animal encontrado na cidade nas últimas 24h.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) foi chamada ao local para capturar o animal, que estava dentro de uma residência. Conforme o sargento Neto do BPMA, que participou da operação, o jacaré tem cerca de um metro de comprimento e ainda pode ser considerado filhote.

O animal foi recolhido pelos policiais militares e será encaminhado para Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O jacaré é da mesma espécie do que foi encontrado na manhã de sábado (9), na praia de Guajiru, em Trairi. O animal foi encontrado em um sítio e possuía pouco menos de um metro de comprimento. Ele também foi levado ao Ibama.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados