NOTÍCIAS / CEARÁ

Bingo que ofertava "garota nacional" como prêmio principal é cancelado em Barbalha

miséria

08/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Bingo que aconteceria em Barbalha ofertava
Bingo que aconteceria em Barbalha ofertava "garota nacional" como prêmio principal (Foto: Divulgação)

Um anúncio de um “bingo dançante”, marcado para acontecer no próximo sábado (9), em uma chácara, em Barbalha, ofertava como prêmio principal uma acompanhante de luxo. Após denúncias de movimentos feministas nas redes sociais, a polícia interditou o bar e o evento foi proibido de acontecer.

De acordo com informações em um banner do evento que circula nas redes sociais, se trata de um bingo fechado, ou seja, há um limite no número de participantes: apenas 100. Para participar, o apostador devia desembolsar o valor de R$ 100.

O anúncio destaca uma mulher seminua, classificada como “garota nacional". Segundo a polícia, a jovem é do Rio Grande do Norte e se identificou como garota de programa. À polícia, ela afirmou desconhecer sua participação no sorteio.

“Ela conta que foi chamada para ser atração principal e desconhecia que seria usada como prêmio. Ela disse que isso denegria a imagem dela”, explicou o delegado Júlio Agrelli, em entrevista ao jornal O Povo.

Além de uma garota, a premiação ainda contava com música ao vivo e uma caixa de cerveja para o ganhador do segundo prêmio. 

Até o momento, os donos do estabelecimento e os organizadores da festa não foram encontrados para prestar esclarecimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados