NOTÍCIAS / CIDADE

F5 Promotora doa 320 kg de alimentos para famílias do Alto São João

Igor Raneele

07/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Colaboradores da F5 Promotora se uniram e doaram 320 kg de alimentos em ação solidária promovida pela empresa F5 Promotora, no município de Russas-CE.

Os alimentos foram doados para famílias da comunidade do Alto São João, em especial trabalhadores em torno do lixão do município.

Para a Superintendente Comercial da F5 Promotora, Kete Sombra, a doação, além de ajudar várias famílias, demonstra o compromisso e preocupação dos colaboradores e da empresa com a sociedade e sua responsabilidade social.

Essa não é a primeira vez que a empresa F5 realiza ação solidária no município de Russas. Em outros momentos, a empresa chegou a arrecadar mais de 1.500 alimentos para doação.
Entre os itens doados estão donativos como arroz, feijão, farinha, macarrão, açúcar, flocos de milho, óleo e leite.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados