NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

F5 Construção é reinaugurada em novas instalações

05/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Grupo Peixoto reinaugurou a loja F5 Construção do município de Russas neste sábado (02), em um novo endereço, na Av. Cel. Araújo Lima, nº 974. Sendo a primeira loja de materiais de construção totalmente climatizada da cidade.

A abertura da loja aconteceu às 07h30min e contou com a presença de populares, empresários, fornecedores, vereadores, além do prefeito de Russas.

A animação da festa ficou por conta do Forró Pé de Serra Kançasso, que movimentou o comércio local. Além de contar com serviço de Coquetel, Drink's e salgados.

A nova loja é a primeira no seguimento de materiais de construção no município que oferece um ambiente totalmente climatizado, além de uma enorme variedade em pisos, tintas e ferramentas em geral.

Recentemente, o Grupo Peixoto também inaugurou a loja F5 Construção em Aracati. Um espaço de 400 metros quadrados totalmente climatizado, na Av. Cel. Alexandrino, nº 1705 (Próximo ao Shopping Bom Vizinho).

O novo empreendimento, que garante ser um sucesso com grandes ofertas que só é possível através de uma sólida parceria com grandes marcas do mercado de materiais de construção, faz parte do Grupo Peixoto, que está presente nos seguimentos de materiais de construção, revenda de motocicletas, construção civil e crédito consignado.

Para comemorar este grande momento, os clientes da F5 Construção concorrerão ao sorteio de 02 motos 0KM no dia 31 de dezembro de 2016.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados