NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça arrasta uma multidão na inauguração do Bezerra Show

Ricardo Torres

04/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma noite inesquecível marcou a inauguração de Bezerra Show e toda a sua nova estrutura, que ampliou sua capacidade de publico, se tornando uma das maiores casas de shows do Ceará.
No palco Avine Vinny deu as boas vindas ao público com seus sucessos, principalmente: Eu tô limpando você da minha vida.

Logo em seguida veio o show mais aguardado, já era domingo quando Marília Mendonça subiu ao palco para delírio da multidão.

Com seu jeito extrovertido cantou seus hits e não fazia isso sozinha pois o publico cantava junto. Foi assim logo que ela entrou cantando "como faz com ela" e seguiu com seu repertorio mesclado de alguns sucessos de outros artistas, como de Simone e Simaria, (Meu violão e o nosso cachorro), Wesley Safadão(Aquele 1%) e outros.

Marília anunciou que já esta na reta final dos preparativos para a gravação do seu novo DVD e se serve como aperitivo a cantora e compositora ja avisou que como é o segundo, será duas vezes mais "sofrência".

Finalizando a festa o forró Pé de Ouro fez o publico dançar até o sol nascer. 
Para os organizadores foi apenas a primeira de muitas promoções que ainda virão, e uma agenda de eventos já esta sendo fechada.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados