NOTÍCIAS / CIDADE

Família manda celebrar missa por 1 ano de saudade de Aureliano Ribeiro

Ricardo Torres

03/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo (03) de julho a família de Aureliano Ribeiro da Silva estará reunida com parentes e amigos durante missa celebrada por um ano de seu falecimento.

Aureliano Ribeiro era empresário do ramo cerâmico e da construção civil, já tinha sido eleito por duas vezes para o cargo de vereador e disputado as eleições municipais de 2012 para o cargo de prefeito, ficando em segundo lugar.

Em sua conta no facebook, Adriana Ribeiro escreveu uma mensagem falando da saudade deixada por seu irmão.

Confira:

Eu poderia aqui registrar uma mensagem de indignação, de revolta... Pois, assim como minha família, muitas outras sofrem pela perda de entes queridos por uma violência assustadora que assola nosso município. Mas, não o farei... Acredito em Deus e creio que sua justiça é a mais fiel de todas. 

Até porque não foi isso que ele nos ensinou. Um homem simples, puro de coração que só plantou e difundiu o amor e o perdão... São 365 dias, sem que em nenhum deles você deixasse de se fazer presente, seja em nossas lembranças, em suas frases famosas, vou citar apenas uma delas: “Deus não escolhe os preparados, mas prepara os escolhidos”, no seu jeito de falar, andar, sorrir... Enfim, acredito realmente que você foi escolhido, para ser a luz de paz e ensinamentos em nossas vidas. 

A dor e o sofrimento permanecem, mas lembrar do seu sorriso, da forma habilidosa que resolvia tudo, do jeito paciente em dar atenção a tudo e a todos, nos mostra que você era um ser diferente, especial e certamente Deus o quis de volta. Isso nos conforta, saber que você partiu, mas deixou o bem e a caridade como legado de sua história...
Meu irmão te amaremos por toda eternidade.

Serviço

Missa por 1 ano de saudade
de Aureliano Ribeiro da Silva
Local: Igreja Matriz de Russas
Hora: 17h

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados