NOTÍCIAS / CIDADE

Ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo de mais 03 ruas será assinada nesta quinta

30/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, realizará nesta quinta-feira, 30 de junho, solenidades de assinatura da ordem de serviço para construção da pavimentação em paralelepípedo de mais três ruas da cidade. Os setores beneficiados serão: A Travessa Professor Agostinho Carlos Santiago (Antiga Travessa Matoso), Rua Padre Estevão (conhecida Beco da violeta) e 2ª etapa da Rua Elisa Maciel Santiago. Os recursos para a realização das importantes obras foram garantidos junto ao Governo do Estado e próprios do Município.

O Prefeito Weber Araújo, e o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber convidam a população russana para participar das solenidades de assinatura, que acontecerão logo mais obedecendo aos seguintes horários: Às 16h, ordem de serviço da obra da Travessa Matoso, em frente a Escola Raimundo Pelópidas de Araújo; às 16h30min a ordem de serviço da Padre Estevão, em frente a residência da Sra. Carmelita; e às 17h, a ordem de serviço da 2ª etapa da Elisa Maciel Santiago, em frente a residência da Agente de Saúde Liliane.

Assessoria de comunicação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados