NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Ana Paula vibra com convite para participação em novela da Globo

TV Foco

30/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ana Paula está com tudo na Globo. Participante de destaque no “BBB16”, ela foi contratada como repórter do “Vídeo Show” assim que foi expulsa da casa por agredir um participante, e agora, está dando um novo passo, fazendo sua estreia como atriz.

A loira fará uma participação especial na atual trama das sete, “Haja Coração”, interpretando ela mesma, contracenando como rival de Ellen Rocche, que na trama interpreta uma ex-BBB  esquecida pela mídia.

O convite partiu do próprio autor, Daniel Ortiz. “A gente precisava de uma ex-BBB que tomasse o lugar da Leonora (Ellen Rocche) na vida do seu empresário, o Marquinhos (Jandir Ferrari). Quem melhor do que Ana Paula Renault, que causou no ‘BBB’?”, conta ele.

Ana, por sua vez, comemora: “Quando na minha vida de telespectadora esperaria um convite desses? Gente, vou participar de uma novela na Globo! (risos). “Sou mega fã dele [Ortiz], talentoso dramaturgo que vem deixando o Ibope nas alturas!”

“E nas alturas também estou eu, honradíssima com a participação e ansiosa para fazer parte desse sucesso”, vibra Ana Paula.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados