NOTÍCIAS / POLÍCIA

Morre jovem que foi baleado em tentativa de assalto na Ingá

29/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Morreu na madrugada de hoje, quarta-feira (29), José Leonardo Maia, que sofreu um tiro no peito em uma tentativa de assalto na localidade de Ínga, zona rural de Russas.

Por volta das 20h00min de domingo (26), na localidade de Ingá, zona rural de Russas-CE, foi lesionado a bala em decorrência de uma tentativa de assalto, José Leonardo Maia, um jovem de 25 anos. 

O fato se deu quando ele trafegava na referida localidade de moto, quando se deparou com dois indivíduos no meio da estrada que anunciaram um assalto, sendo que a vítima não parou, momento em que um dos meliantes efetuou um disparo de arma de fogo que o atingiu peito, do lado direito. Foi informado que a vítima conseguiu conduzir a moto até um bar próximo e foi socorrido por populares ao hospital local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados