NOTÍCIAS / CEARÁ

653 aprovados no concurso da Polícia Civil serão nomeados a partir de agosto, anuncia Camilo

Diário do Nordeste

27/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governador Camilo Santana informou, nesta segunda-feira (27), que nomeará os aprovados no último concurso da Polícia Civil. Em uma publicação no Facebook, o chefe do executivo estadual anunciou que chamará, em três etapas, 158 delegados, 221 inspetores e 274 escrivães que já concluíram o curso na Academia de Polícia.

Camilo explicou que a primeira turma será nomeada em agosto deste ano, a segunda será em outubro e a terceira em janeiro de 2017. Segundo ele, a convocação dos aprovados representa um aumento de 30% no atual efetivo da Polícia Civil. 

“Isso representa um aumento de 30% no atual efetivo da Polícia Civil do Ceará e terá importante contribuição no combate à violência no Estado, inclusive possibilitando a instalação de mais delegacias 24h. Esse é o nosso compromisso com um Ceará mais seguro e mais justo”, disse na publicação.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados