NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é encontrado morto com perfurações a faca e marcas de pauladas em Russas

Blog Erivando Lima

26/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na madrugada deste domingo, dia 26, horário não informado, no chapadão, caminho da estrada vicinal que liga a sede do município ao Distrito do Peixe, foi vítima de latrocínio João Eudes de Melo, 59 anos, natural de Jaguaruana, residente em Russas. 

O mesmo trabalhava irrigando uma plantação, e foi encontrado por outros funcionários já sem vida, apresentando várias perfurações de faca e marcas de pauladas pelo corpo. João Eudes ainda teve sua moto, uma Honda TITAN ES - 2009, cor vermelha, placa NQR-1486 de Russas, e alguns pertences roubados. 

A Policia foi acionada e se dirigiu até o local onde se encontra resguardando e colhendo informações na busca de localizar os responsáveis por esse crime bárbaro. A Perícia criminal também já foi acionada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados