NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente de trânsito com vítima fatal em Limoeiro do Norte

Do 1ºBPM

26/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na madrugada deste domingo, dia 26, por volta das 01h00min, a PM recebeu informações de um acidente de trânsito na Rotatória da Av. do Contorno com a CE 377, que liga Limoeiro do Norte/CE à Quixeré/CE. Tão logo Policiais deslocaram ao local indicado e, juntamente com a Equipe do SAMU confirmaram o óbito de RAIMUNDO LUCIANO SOARES DE OLIVEIRA, 32 anos, que conduzia uma moto HONDA/CG 150 TITAN ES.

A Equipe da PRE foram acionadas para o local, onde permaneceram até o recolhimento cadavérico pela Equipe da Perícia Forense. A motocicleta foi entregue à DPC local e os pertences da vítima: 01 (uma) carteira porta cédulas contendo R$ 52,50 (cinqüenta e dois reais e cinqüenta centavos) em espécie, 02 (dois) cartões do Banco do Brasil S.A, 01 (uma) CNH, 01 (um) documento da motocicleta, 02 (dois) cordões de prata, 01 (uma) pulseira e 01 (um) celular LG foram entregues a Equipe da PRE para que fossem adotadas as medidas cabíveis

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados