NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

DOCE DE COCO Na Suécia!

TV Russas

14/08/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Cartaz do Filme Doce de Coco,
Cartaz do Filme Doce de Coco,

O curta-metragem Doce de Coco, uma produção do diretor Allan Deberton, rodado na cidade de Russas, localizada no Vale do Jguaribe foi selecionado para o festival BrasilCine, voltado para filmes de longa e curta-metragem produzidos por diretoras e diretores brasileiros.


O BrasilCine se propõe a divulgar a diversidade de produção cinematográfica brasileira apresentando filmes oriundos de vários pontos do país sem se prender ao eixo Rio – São Paulo. Não se prender ao estereótipo da violência, marca dos filmes brasileiros que tem ganhado visibilidade no exterior na última década, também é um dos objetivos da mostra.
O BrasiCine foi criado em 2005 na cidade de Gotemburgo. A demanda por filmes brasileiros foi intensa e no ano seguinte Estocolmo foi incluída no roteiro.


Organizador
BrasilCine Estocolmo organizado pela Associação Cultural Suécia & Brasil, organização essa que tem o objetivo de divulgar a cultura brasileira na Suécia e a sueca no Brasil. A associação possui dois projetos: BrasilCine, a única mostra especializada e cinema brasileiro na Suécia, e o BrasilCine-Música, cujo objetivo é organizar shows com artistas brasileiros que estão em turnê pela Europa.

 

Por: Ricardo Torres

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados