NOTÍCIAS / ESPORTES

Galvão Bueno tem nome sujo em São Paulo por não pagamento de IPTU

noticiasaominuto

24/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, entrou na lista de devedores ativos do município de São Paulo. Motivo: o não pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2014 referente a um apartamento localizado no bairro do Morumbi, que o tem como proprietário. A dívida original é de R$ 4.642, valor elevado a pouco mais de R$ 7 mil devido aos juros e às multas por atraso.

Ao Uol, o advogado do narrador, Camilo Aroldo Filho, argumentou que o imóvel foi vendido em 2011, mas que até hoje a escritura de propriedade não foi alterada. Portanto, alega, o atual proprietário é quem deveria ter efetuado o pagamento. Aroldo Filho garante, no entanto, que a dívida já foi paga pelo proprietário do, no início do mês, e que, portanto, o nome de seu cliente deverá estar ´limpo´ novamente nos próximos dias.

Constar na lista de devedores de um município pode ter como consequência a penhora de bens móveis ou imóveis em nome do devedor, bem como a penhora em dinheiro em conta bancária.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados