NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Candidata de Quixadá é eleita Miss Ceará 2016

O Povo

24/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Morgana Carlos, de 20 anos, a Miss Quixadá, foi a vencedora do Miss Ceará 2016 (Foto: Jully Lourenço/O Povo)
Morgana Carlos, de 20 anos, a Miss Quixadá, foi a vencedora do Miss Ceará 2016 (Foto: Jully Lourenço/O Povo)

Em uma disputa acirrada que reuniu 16 belas cearenses, Morgana Carlos, de 20 anos, a Miss Quixadá, foi anunciada, pontualmente às 23h30min desta quinta-feira, 23, a vencedora do Miss Ceará 2016 e levou a coroa LaVie Joias.

Com o título, a jovem participará do maior concurso de beleza do País, o Miss Brasil, a ser realizado dia 1º de outubro, em São Paulo.

As candidatas foram avaliadas, no geral, por plástica, beleza e elegância e desfilaram com traje de gala e biquíni, além de terem que responder às perguntas feitas a elas.

A final do concurso de beleza aconteceu nesta noite no Shopping RioMar, que estava lotado para saber quem seria a escolhida a mulher mais bela do Ceará.

A estudante de Odontologia foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016, em outubro deste ano. A eleita recebeu kit de maquiagem Be Emotion, marca que batizou esta edição do Miss. Ao ser indagada sobre “O que mudaria no mundo ?”, a quixadaense foi enfática e respondeu: "Acabaria com toda forma de preconceito".

Desinibida, a jovem também se deu bem ao responder a pergunta: “Por quê você quer ser Miss Ceará ?”. Ela não titubeou e respondeu: “Queria ser miss Ceará porque para mim é uma ferramenta de transformação da minha vida como mulher e também para projetar a imagem da minha cidade”.

O segundo lugar ficou com Marina Ramada, de 20 anos, a Miss Caucaia, e em terceiro, para a representante da cidade de Maciço de Baturité, Thaís Guimarães, 22 anos.

Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, uma das 12 juradas, falou sobre o concurso. "Cada ano me surpreendo mais. Agradeço por participar de mais uma edição do Miss Ceará, agora como jurada. Foi difícil, mas já tenho minha preferida (risos)", disse.

Torcida

Antecipando o evento oficial, na última quarta-feira, 22, as misses estiveram no shopping RioMar interagindo e fazendo fotos com o público. Durante a realização do “Miss Ceará 2016”, as misses de Maciço de Baturité, Quixadá e Senador Pompeu, possuíam as maiores e mais calorosas torcidas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados