NOTÍCIAS / CIDADE

Sexta-feira (24), acontecerá o Encontro Regional do PSB em Russas

TV Jaguar

23/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Liderado no Estado do Ceará pelo Deputado Federal Danilo Forte, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) vem mobilizando militantes e simpatizantes em seminários e encontros regionais pelo interior do estado, com a finalidade de apresentar as propostas de pré-candidaturas, projetos eleitorais para outubro próximo e amarrar alianças com outros partidos visando às eleições municipais.

Comandado em Russas pelo atual Vice-Prefeito Magela Estácio, de tradicional família política da cidade, o município será palco de um grande encontro regional do PSB, que além de seu presidente municipal estará presente o deputado federal Danilo Forte e diversas lideranças estaduais, regionais e municipais.

Segundo Magela Estácio, o encontro acontecerá na sexta-feira 24 de junho, com início programado para as 9h da manhã, no salão do Gutos Pizzaria, localizado na Avenida Dom Lino, no Centro de Russas.

Partido Socialista Brasileiro (PSB), criado pela frente de esquerda democrática nos idos de 1947, extinto pelo Ato Institucional nº 2, em 1965, e revitalizado em 1985, graças a redemocratização no Brasil, é um dos maiores e mais antigos partidos políticos Brasileiros, que ao longo dos anos, acumula histórias de grandes políticos em nível nacional e estadual, sobre o ideal social democrático, tendo como código eleitoral desde sua criação o número 40, e uma bandeira de paz ornamentada com uma pomba branca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados