NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Prefeitura inaugura nesta quinta a UBS de Miguel Pereira

Assessoria

22/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Governo Municipal de Russas irá inaugurar nesta quinta-feira, 23 de junho, às 19h, a Unidade Básica de Saúde Artur Xavier de Araújo da comunidade de Miguel Pereira. O equipamento custou o valor total de R$ 440.029,81 (Quatrocentos e quarenta mil, vinte e nove reais e oitenta e um centavos).

A UBS foi construída de acordo com as exigências do Ministério da Saúde, contando com todos os espaços necessários para oferecer diversos serviços médicos, inclusive odontológicos, garantindo assim conforto e comodidade à população local. Estruturalmente a obra foi edificada com padrões modernos de engenharia, seguindo o mesmo modelo das demais já construídas no Município.

A UBS de Miguel Pereira será a última de um quantitativo de 10 Unidades anunciadas pelo Gestor Weber Araújo. Anteriormente já foram inauguradas as UBS’s: De Jardim de São José, São João de Deus, Retiro, Ingá, Lagoa Grande, Catumbela, Mutirão, Barracão e Bento Pereira. Com exceção da UBS de Jardim de São José, as demais são todas padronizadas, seguindo o mesmo modelo de estrutura.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados