NOTÍCIAS / POLÍTICA

Diretor-geral do Dnocs é exonerado por Michel Temer

Edison Silva

22/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Logo depois da autorização da Câmara Federal para a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o diretor geral do DNOCS que havia sido indicado pelo ex-presidente da Câmara e ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, foi exonerado do cargo e para seu lugar foi nomeado um afilhado do deputado federal cearense Macedão, um dos integrantes do PP que votaram contra o impeachment, desrepeitando a orientação partidária de votar a favor.

Hoje, está na coluna do jornalista Lauro Jardim, no O Globo, a seguinte nota:

“Vagou hoje uma das cadeiras mais cobiçadas do segundo escalão da República — a do diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) . Michel Temer exonerou hoje Antonio Iran Magalhães, ligado ao PP. Agora, é o PMDB que está brigando para botar alguém sentado lá, naquela montanha de verbas públicas”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados