NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Revista Playboy anuncia que passa a ser bimestral a partir da 3ª edição

G1

22/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A top model, DJ e ilustradora Marina Dias será a capa da da edição de junho/julho da Playboy (Foto: Divulgação)
A top model, DJ e ilustradora Marina Dias será a capa da da edição de junho/julho da Playboy (Foto: Divulgação)

Relançada no mercado editorial brasileiro em abril, a Playboy anunciou que passará a ser bimestral da 3ª edição, prevista para chegar às bancas no dia 12 de julho.

"Essa mudança é a segunda parte de um grande processo de reestruturação da marca. Assim, a publicação mantém a qualidade editorial, e entrega aos leitores uma revista premium a cada dois meses", informou a PBB Editora, em comunicado.

Lançada no Brasil há 41 anos, a revista Playboy deixou de circular em dezembro, após a Editora Abril decidir deixar de publicar a revista, e retornou através da PBB Entertainment – empesa criada pelo fotógrafo de moda André Sanseverino e os empresários Marcos de Abreu e Edson Oliveira.

"Mudamos a estrutura para ganhar mais vivacidade. A revista continua sendo nossa prioridade, foco de nossas maiores atenções. Ela sempre será a ´menina dos olhos´ da editora. Mas nesse segundo semestre teremos novidades em nossa área digital e de eventos. Um novo mundo está chegando para o leitor da Playboy", explicou André Sanseverino, publisher da revista.

A top model, DJ e ilustradora Marina Dias será a capa da da edição de junho/julho. Ela foi fotografada por Cássia Tabatini. A primeira foto do ensaio foi divulgada nesta terça-feira (21).

Nova fase sem nu frontal obrigatório

Nessa nova fase da revista, os editores anunciaram que o nu frontal deixará de ser obrigatório e que publicação não irá pagar cachê pelos ensaios porque "o corpo da mulher não tem preço".

Luana Piovani foi a escolhida para ser a capa da 1ª edição da nova Playboy.

A segunda edição trouxe na capa a modelo Vivi Orth.

A revista explicou que a mudança para edições bimestrais não afeta as assinaturas, uma vez que os contratos são baseados em número de exemplares.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados