NOTÍCIAS / BRASIL

Ação contra imagens do corpo de cantor na web é extinguida por juiz

Noticias ao minuto

22/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O juiz da 5ª Vara Cível de Goiânia, Paulo César Alves das Neves, extinguiu o primeiro processo que pedia a retirada de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo que circulava nas redes sociais.

A alegação foi que a CA Produções Artísticas Ltda, que gerenciava a carreira do músico e que moveu a ação, não tem mérito para questionar a divulgação de fotos e vídeos que mostram a autópsia e preparação para o velório.

As imagens vazadas na internet mostravam o rosto ferido do cantor e no vídeo era possível ver o processo de preparação do corpo para o velório. O músico morreu depois de um acidente de carro no dia 24 de junho do ano passado.

Segundo o G1, o juiz explicou que a ação deveria ter sido proposta pelos parentes do sertanejo. “Decidi por extinguir o processo sem julgar o mérito, pois entendi que a empresa que propôs a ação não tinha merecimento para questionar a divulgação das imagens. Esse mérito é dos pais do cantor ou dos herdeiros dele. Dessa forma, seria necessário que eles entrassem com uma nova ação”, explicou Neves.

A Polícia Civil investigou o caso e três pessoas foram indiciadas por vilipêndio de cadáver.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados