NOTÍCIAS / CEARÁ

Lixão de Quixadá pega fogo e fumaça provoca engavetamento na tarde desta terça

Diário do Nordeste

21/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois veículos se envolveram em um engavetamento na tarde desta terça-feira (21) no trecho da BR-122 que fica próximo ao lixão deste Município. O local estava pegando fogo e a fumaça tomou conta do lugar, impedindo a visibilidade e provocando o acidente.

No primeiro caso, o motorista de um caminhão baú não viu um carro do Corpo de Bombeiros que estava estacionado no local e acabou colidindo contra o veículo. Logo em seguida, um caminhão caçamba que vinha logo atrás, também colidiu com o caminhão baú.

O motorista da caçamba ficou preso às ferragens. O outro levou uma forte pancada no tórax e teve que ser socorrido para o Hospital Eudásio Barroso por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A identidade das vítimas não foi divulgada. Os dois carros tinham placas de Quixadá.

O corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado no final da manhã para ir ao local. No início da tarde, por volta das 14h, o fogo já havia se alastrado e tomado de conta do lugar. Três viaturas dos Bombeiros, sendo uma para resgate e duas da brigada de incêndio, foram direcionadas para a ocorrência. Cerca de 20 homens atuaram no combate às chamas. Parte deles era de uma equipe que fazia um treinamento na sede da corporação e precisou dar apoio à equipe que estava em serviço.

Um carro doado ao Município pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e outro caminhão particular deram cobertura aos bombeiros levando água para conter as chamas.

O mal cheio tomou de conta da cidade. De longe, era possível ver a fumaça negra que dava sinais do perigo.

Equipes dos Bombeiros permaneciam no local até o início desta noite. O fogo, aos poucos, estava sendo controlado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados