NOTÍCIAS / BRASIL

Duas vítimas de queda de igreja são salvas e uma segue desaparecida

noticiasaominuto

16/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Corpo de Bombeiros retirou na madrugada desta quinta-feira (16) dois homens dos escombros da igreja evangélica que desabou na tarde de quarta-feira (15), em Diadema, na Grande São Paulo. Uma terceira vítima, chamada Vanda Maria Martins, de 54 anos, ainda está desaparecida.

Segundo o G1, as duas vítimas resgatadas foram encaminhadas com consciência para hospitais. O estado de saúde deles ainda é desconhecido. Um pouco mais cedo, outras quatro pessoas foram socorridas, sendo três crianças e um adulto.

De acordo com o tenente-coronel Nauheimer, dos Bombeiros, os fiéis participavam de um culto de libertação no momento que o teto “desceu”. A prefeitura de Diadema disse que o prédio da Assembléia de Deus estava sendo reformado sem alvará para obra. O templo até chegou a ser notificado pela Secretaria de Habitação na semana passada.

O advogado da igreja, por sua vez, afirmou que a obra estava parada “há mais de 15 dias”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados