NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Cantora Alinne Rosa revela que já bebeu o próprio xixi: ´Sabor delicioso´

Extra online

16/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A cantora baiana Alinne Rosa fez uma declaração para lá de inusitada ao admitir que já bebeu (acredite!) o próprio xixi. O caso aconteceu durante um show e por engano, segundo explicou a artista ao programa "Bate & volta", que foi ao ar nessa terça-feira.

Alinne contou que costuma fazer xixi em um copo durante os shows e que um dia acabou se enganando e bebendo a própria urina.

"Eu gosto de fazer xixi no copo. Eu ensino a técnica para as minhas amigas. Como a gente usa muito saia, aí é só encaixar o copinho lá e tal... Já fiz xixi atrás do palco e já aconteceu de eu beber. Eu bebi o meu xixi. Não gosto nem de lembrar (risos). Na correria, eu virei de vez e só senti aquele sabor delicioso que vinha de dentro de mim", brinca ela. "Eu estava muito cansada e com muito sono. Eu não costumo beber energético porque faz mal para as cordas vocais, mas na correria eu quis beber", lembra.

A cantora também revelou que uma outra pessoa chegou a beber o seu xixi, por engano.

"E já aconteceu também de beberem o meu xixi. Eu fiz xixi, aí deixei o copo lá. Alguém achou que era uísque, botou energético, uísque e gelo e bebeu (risos)".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados