NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago teme que lei da incorporação perca o prazo igual o reajuste dos professores

Ricardo Torres

15/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago(PP) durante a sessão desta terça-feira(14) da Câmara Municipal de Russas voltou a falar sobre a lei da incorporação de carga horaria dos professores efetivos com 100 horas, já que o o projeto ainda não foi enviado para aprovação, muito embora tenha sido ele informado pelo procurador geral, Sérgio Cordeiro que o prefeito Weber Araújo já teria autorizado o envio e que o que estava impedindo o encaminhamento, seria a falta da relação dos professores que seriam beneficiados com a lei.

O vereador teme que se perca o prazo para aprovação, já que o tramite até a aprovação da lei não poderá ultrapassar o dia  2 de julho, ele espera que não se repita o que aconteceu com reajuste dos servidores da educação, quando o prazo foi perdido.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados