Noticias ao minuto
13/06/2016
Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, Maurício Paletta, diretor da Playboy TV, falou sobre os números da companhia no Brasil e do perfil dos consumidores que acompanham os conteúdos da empresa.
Com quatro canais adultos no país, o profissional contou que juntos eles possuem um total de 410 mil assinantes. “São eles: Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme. Além destes, o ForMan, disponibilizado exclusivamente em vídeo on demand (VOD) também possui assinatura mensal (SVOD)”, esclareceu.
Questionado sobre os assinantes da Playboy – Globosat, Maurício revelou que 54% são do sexo feminino, 74% são pessoas casadas e que 83% têm filhos morando em casa.
“Apimentar a relação sexual foi apontado por 78% dos entrevistados como um dos motivos para assinar um canal pornô. Essa pesquisa, realizada há cerca de dois anos, serve até hoje como base para a Playboy do Brasil, principalmente pelo crescente movimento de empoeiramento feminino, que afeta também a forma de como a mulher se coloca sexualmente”, concluiu.