NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada de

folhapress

13/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Hit da Netflix sobre o traficante colombiano Pablo Escobar, "Narcos" ganhará sua segunda temporada em 2 de setembro, anunciou a empresa nesta segunda-feira (13).

Como é praxe no serviço de vídeos on-line, todos os 10 episódios entrarão no ar de uma só vez, às 4h01 (horário de Brasília).

A série narra a propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, gerada no final dos anos 1980 pelo cartel de Medellín, liderado por Escobar, e os esforços da polícia para deter o tráfico.

O brasileiro Wagner Moura ("Tropa de Elite") interpreta o criminoso na trama, que tem ainda no elenco Boyd Holbrook ("Garota Exemplar") e Pedro Pascal ("Game of Thrones").

Em maio, uma foto publicada por um fã clube no Facebook mostra Moura com a família fictícia de Escobar nos bastidores das gravações da segunda temporada. A assessoria de imprensa do ator confirmou que o registro foi feito durante as gravações dos novos episódios.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados