NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Confira dicas de presentes que devem ser evitados no Dia dos Namorados

Uol - Tribuna do Ceará

10/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Divulgação
Divulgação

O dia 12 de junho é uma das datas mais esperadas pelos casais apaixonados. E qual será o presente ideal para dar a quem a gente tanto ama? As dicas são da Rede Jangadeiro FM.

O Dia dos Namorados, além de ser uma data para troca de presentes e carinho entre os casais, é a oportunidade ideal para quem está separado tentar uma reconciliação. Mas quem já tem um amor se preocupa mesmo é em como presentear . Muitas superstições deixam os casais em dúvida.

Presentar com um cinto, por exemplo, indica que a pessoa deseja um compromisso mais sério ou até mesmo se casar. Outra crença é de que presentear com perfume faz com que o relacionamento termine, quando a fragrância acaba. Mas, será que tudo isso é verdade, ou não passa de superstição? Por via das dúvidas, a humorista Rogéria enumera quais presentes devem ser evitados no dia dos namorados.

“Se você der uma aliança, é mesmo que pedir em casamento. E tem mais: se você der um perfume, antes de acabar, o namoro termina. E se tu der um buquê de flores é o mesmo pedir um caixão”, dá a dica.

E você já decidiu como presentear o seu par? O Dia dos Namorados já está bem aí. É bom não deixar o presente para última hora e perder os melhores produtos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados