NOTÍCIAS / POLÍTICA

Japonês da Federal é preso em Curitiba

O povo

08/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Agente federal que participou de prisões de vários investigados pela Operação Lava Jato,  Newton Ishii, conhecido como Japonês da Federal, foi preso nesta terça-feira, 7, em Curitiba. Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense, e o mandato foi expedido pela Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O motivo da prisão não foi informado.

Ishii foi citado na gravação que levou à prisão do ex-senador senador Delcídio do Amaral, em Brasília. O ex-líder petista no Senado foi detido por tentativa de obstrução da justiça. No áudio, o agente federal é citado quando Delcídio discute quem estaria vazando informações para a mídia e o chama de "japonês bonzinho".

Prisões da Lava Jato

O assédio de admiradores já havia feito com que ele fosse afastado das ações de prisão da PF. Enquanto ele fazia seus serviços em Curitiba, como afazeres da carceragem e o transporte de presos, Ishii era parado para fotos e conversas com fãs.
 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados