NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria gravam novo clipe em Buenos Aires

Som do Fole

08/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dupla ns bastidores do Domingão (Foto: Reprodução/Instagram)
Dupla ns bastidores do Domingão (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone anunciou pelo seu perfil do snapchat que está viajando, na noite deste domingo (5), para Buenos Aires. Ela e a irmã Simaria, gravam as cenas novo clipe musical da dupla. A novidade foi revelada na rede social, logo após a transmissão do programa Domingão do Faustão.

“Nós estamos indo gravar o novo clipe da nova canção que a gente não pode dizer o nome, mas vai ser em Bueno Aires. Tá vendo aí como Deus é bom? Amém!”, disse a cantora.

O programa da Rede Globo recebeu Simone & Simaria, no quadro Ding Dong, neste domingo. Faustão recebeu a dupla com entusiasmo e relembrou das primeiras participações da duas no programa. “Lembro de vocês com o Frank Aguiar“, disse o apresentador.

As coleguinhas contaram que trabalharam com o cantor, mas depois passaram por muitas dificuldades. “Passamos fome e fomos para o Nordeste”, revela Simone. Elas destacaram que tiveram de se separar por um tempo até que foram orientadas a formarem uma dupla.

Turnê na Europa

No mês passado, as coleguinhas anunciaram uma nova etapa da carreira musical. Em outubro, Simone e Simaria vão levar o “Bar das Coleguinhas” para a Europa. As primeiras cidades escolhidas no roteiro são Zurique (Suíça) e Londres (Inglaterra). No instagram oficial da dupla a informação é que em breve serão divulgadas todas as datas das apresentações. Pelo menos dois eventos já foram confirmados nas redes sociais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados