NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Elba, Gusttavo Lima e Joelma são atrações do São João de Fortaleza

G1 CE

07/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Elba Ramalhoé uma das principais atrações do São João de Fortaleza (Foto: Lafaete Vaz/G1)
Elba Ramalhoé uma das principais atrações do São João de Fortaleza (Foto: Lafaete Vaz/G1)

O São João de Fortaleza será realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho deste ano, no Aterro da Praia de Iracema. Dentre as principais atrações do evento estão o cantor Gusttavo Lima e as cantoras Elba Ramalho e Joelma.
A festa será realizada em uma arena com capacidade para receber até 30 mil pessoas por noite. Com entrada gratuita, os portões serão abertos, diariamente, às 17h.

A Arena de Show, o palco principal, receberá mais de 12 artistas nacionais, regionais e atrações da cultura local. Na Arena Diversão, será instalada uma roda-gigante com vista para o mar da Praia de Iracema e a festa do São João. Para brincar, basta adquirir as fichas que serão vendidas a preços populares.
As quadrilhas cearenses terão um espaço reservado com decoração temática, onde acontecerão as apresentações juninas. Além de toda essa estrutura, o evento terá brincadeiras e comidas típicas em um espaço gastronômico.

Segurança

Para garantir a segurança dos participantes, o São João contará com segurança particular e um reforço de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Batalhão de Policiamento de Eventos, Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros e SAMU. A AMC e Etufor irá realizar um esquema especial de trânsito e mobilidade durante o evento.
Confira a programação completa do São João de Fortaleza:

Sexta-feira (24)
18:30 –  Rainhas da Farra
20:00 –  Chico Pessoa
21:30 – Elba Ramalho
23:00 – Iohannes

Sábado (25)
18:00 – Igor Guerra
19:30 – Luis Marcelo & Gabriel
21:00 – Forró Real
22:30 – Gusttavo Lima

Domingo (26)
18:00 – Conde do Forró
19:30 – Lagosta Bronzeada
21:00 – Italo & Renno
22:30 – Joelma

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados