NOTÍCIAS / CIDADE

Inaugurada nova iluminação do centro do Distrito de Lagoa Grande

06/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O centro do distrito de Lagoa Grande foi beneficiado com o projeto de nova iluminação. A obra foi inaugurada no início da noite da última sexta-feira, 03 de junho.

A nova iluminação consta da instalação de postes padronizados com lâmpadas vapor metálico de 250w com braços duplos ornamentais padronizados com as cores do Município instalados bem no centro da rua principal, e ainda as mesmas lâmpadas com braços comuns ornamentais instalados na lateral da rua.

O serviço proporcionará melhoria da luminosidade, garantindo novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pelo local.

O projeto faz parte do “Programa Russas Iluminada” que já beneficiou várias ruas, avenidas e comunidades russanas, entre elas podemos citar: A Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela; Avenida Gonçalves; Travessa Joaquim Félix; Vila Matoso;  centro do distrito do Bonhu, centro do distrito de São João de Deus e agora o centro de Lagoa Grande.

Segundo a Administração Municipal, outros setores do Município também serão beneficiados pelo Programa. São: A Rua Elisa Maciel Santiago; as Travessas: Coronel José Vieira, Tabelião Santiago, José de Deus, Professor Aprígio, João Nogueira da Costa, Agostinho de Sousa Lima, Teodorico Veloso e Joaquim Nogueira; Avenida Joaquim de Sousa Barreto (Várzea Alegre); Centro do Distrito do Peixe; Rua Felipe Santiago; e Rua Padre Marcondes (Jardim de São José).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados