NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

"Não consigo entender como não levaram na brincadeira", disse MC Biel sobre acusação de assédio

Zoeira

06/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após ter sido acusado de assédio por uma repórter, MC Biel usou seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Segundo ele, tudo não passou de um "mal-entendido". "Não consigo entender como não levaram na brincadeira, já que se tratava de mim, que perde o amigo, mas não perde a piada", escreveu.

"Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda. Bom, para quem não conhece o lobo mau será sempre o vilão, né? Se só escutarem a versão da chapeuzinho vermelho...", completou o artista.

De acordo com a repórter que acusa MC Biel, o cantor a chamou de "gostosinha" durante uma entrevista e chegou a afirmar que "a quebraria no meio".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados