NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará visita Sampaio Corrêa para embalar na Série B

Diário do Nordeste

04/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Na terça-feira, o Ceará venceu o Goiás por 2 a 1 no Castelão e chegou aos 7 pontos na Série B ( JL ROSA )
Na terça-feira, o Ceará venceu o Goiás por 2 a 1 no Castelão e chegou aos 7 pontos na Série B ( JL ROSA )

Em alto astral após a vitória diante do Goiás no Castelão na rodada anterior e a festa de aniversário de 102 anos, o Ceará busca hoje, às 16 horas, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA), finalmente uma sequência de vitórias e embalar na Série B.
É consenso no clube que o Alvinegro, hoje o 11º com 7 pontos, só chegará ao G4 se engatar vitórias seguidas. E a possibilidade se apresenta após bater o Goiás por 2 a 1 e agora enfrentar hoje o lanterna Sampaio Corrêa, com 1 ponto, e na terça-feira, o Londrina, no Castelão.
"Temos que buscar sempre estar perto ou no G4. A Série B começou agora, mas precisamos vencer as partidas para estar lá em cima. As vitórias nos dão confiança para o jogo seguinte e podemos sim, vencer o Sampaio Corrêa fora de casa, mesmo sabendo que eles estão em uma fase difícil, por isso o jogo não será fácil como muitos dizem", destacou o volante Richardson.

Lesionados, o lateral-direito Tiago Cametá e o meia Tomás Bastos serão desfalques para o técnico Sérgio Soares por apresentarem dores na coxa e incômodo no joelho, respectivamente. Cametá e Bastos foram titulares durante a partida contra o Goiás, pela sexta-rodada da "Segundona".

Outros dois atletas que não poderão atuar são o meia Serginho e o atacante Assisinho, ambos com canelite. Os quatro jogadores foram direcionados ao departamento médico para realizar tratamento.

Com isso, o técnico fará modificações na equipe, com Eduardo entrando na direita e Alex Amado ou Zé Mário atuando no meio-campo.
"Temos que ir testando as opções e ficar atentos para não mudar muito a caraterística do time. O Zé Mário é um canhoto também e estamos se previnindo testando outras opções. Precisaremos montar uma equipe que suporte a pressão e o desespero do Sampaio Corrêa, que dificultará muito. Não será um jogo fácil no Castelão de lá", disse Sérgio Soares.

Em busca da primeira vitória na Série B, o Sampaio Corrêa, último colocado, fez oito contratações mas só poderá contar com dois deles hoje: o goleiro Rafael Martins e o volante Renan Ribeiro à disposição.

O comandante Tricolor, Wagner Lopes, conhece bem o Ceará, e, sem entrar nos méritos de suas estratégias, ensaia a maneira de como o Sampaio se comportará em campo: “Vamos enfrentar um adversário muito rápido, que contra-ataca velozmente. Esperamos que nosso time seja mais determinado em obedecer a parte tática, saiba a hora certa de cadenciar e também o momento de acelerar o jogo para buscarmos essa vitória”, destacou o técnico boliviano.ao site oficial do clube.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados