NOTÍCIAS / POLÍTICA

Tasso confirma apoio a Wagner e pede renovação na política de Fortaleza

Ceará News 7

04/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O senador Tasso Jereissati (PSDB) confirmou, nesta sexta-feira (3), o apoio tucano ao deputado estadual Capitão Wagner (PR) à Prefeitura de Fortaleza. Tasso defende mudanças na política brasileira, em âmbito municipal a federal. "A política no Brasil inteira precisa de uma mudança geral, uma reforma radical de hábitos e de costumes".

O tucano ainda criticou os governos de Lula e Dilma Rousseff (presidente afastada) e disse esperar que o presidente interino Michel Temer "estabilize o governo e estanque a caída (econômica) do Brasil".

Governo Temer

Tasso afirmou que, dentro da gestão do peemedebista, o papel do PSDB é ajudar "a voltar o Brasil a trazer emprego para o povo". No Ceará, o senador afirmou que a relação com o PMDB segue a mesma: "tenho relações cordiais".

Eleições 2016

O PMDB, do senador Eunício Oliveira, ainda não definiu o candidato na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Os nomes cotados são o do deputado federal Vitor Valim e do vice-prefeito da Capital, Gaudêncio Lucena. Porém o partido ainda articula alianças, abdicando da Prefeitura visando às Eleições de 2018.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados