NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura realizou Seminário de Avaliação do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

Ascom

03/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS realizou nesta quinta-feira, 02 de junho, no auditório do CVT, o Seminário de Avaliação do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento fechou a programação da “Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes” realizada na cidade de Russas pela SETAS por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), com atividades desenvolvidas no período de 10 de maio a 02 de junho, objetivando promover ampla divulgação da temática, sensibilizar profissionais e a população sobre a importância da realização das denúncias de casos e monitorar as ações desenvolvidas para o enfrentamento dessa violação. Em 2016 as ações estratégicas do plano foram intensificadas durante todo o mês de maio, através das seguintes atividades intersetoriais: entrevistas em programas de rádio, blitz e panfletagem, elaboração e distribuição de material educativo, oficinas e rodas de conversas em escolas e associações comunitárias na sede e zona rural, e seminário de avaliação das ações desenvolvidas pelo Município. O desenvolvimento das ações contou com a parceria das secretarias de Saúde e Educação, conselheiros do CMDDCA, Conselho Tutelar e de Assistência Social, lideranças comunitárias, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados