NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Solange Almeida anuncia gravação do DVD solo para fevereiro de 2017

Som do Fole

03/06/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Solange Almeida prepara DVD para comemorar os 30 anos de carreira (foto: divulgação)
Solange Almeida prepara DVD para comemorar os 30 anos de carreira (foto: divulgação)

Recentemente, Solange Almeida foi notícia na imprensa de todo o Brasil por conta de rumores sobre uma possível saída da banda Aviões do Forró. Ela logo negou a informação, afirmando que não tinha pretensões de sair do grupo cearense. Na verdade, o que muitos não sabiam, é que a artista iria gravar um DVD solo, paralelo ao trabalho no Aviões.

A equipe do Som do Fole encontrou Solange na gravação do DVD da cantora Mara Pavanelly, em Fortaleza, e conseguiu informações exclusivas sobre o seu trabalho solo. Anotem aí! “Sol, De Um Jeito Diferente” será gravado no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citybank Hall, em São Paulo. As vendas de ingressos começam em outubro.

“Vai ser um DVD comemorativo dos 30 anos da minha carreira. Seria gravado em outubro, só que nesse mês tem o aniversário de 14 anos do Aviões do Forró. Então optei em mudar a data. Como final do ano é uma loucura e a nossa agenda já está completamente lotada eu precisava de tempo para ensaiar. Então foi escolhido o mês de fevereiro para a gravação. Até porque é um mês mais devagar por conta do Carnaval, vou ter mais tempo para me dedicar aos ensaios”, revela Sol.

A produção musical do projeto ficará a cargo do instrumentista Laercio da Costa, que comentou durante entrevista ao Som do Fole, a parceria com a cantora. Ainda não há informações sobre repertório e convidados.

Aviões do Forró

Solange Almeida fez questão de frisar que antes do seu projeto tem um megaevento para celebrar o aniversário de 14 anos do Aviões do Forró. “Lembrando que antes do meu DVD, tem o aniversário do Aviões e eu quero todo mundo lá porque vai ser um negócio bombástico”, comentou Solange, sem revelar detalhes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados