NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Banda Aviões do Forró faz show gratuito em Fortaleza

Som do Fole

31/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Divulgação
Divulgação

Os aviãozeiros de Fortaleza poderão conferir, de graça, uma exibição de Solange Almeida e Xand Avião no Aterro da Praia de Iracema, na próxima terça-feira (7), data em que a cidade receberá o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O evento, que começa a partir das 20h, é uma parceria de uma patrocinadora do evento esportivo com a Prefeitura de Fortaleza.

O primeiro show da noite será de Thiaguinho. Em seguida, a banda Aviões do Forró assume o comando da festa que celebra a passagem do símbolo olímpico pela capital cearense. A tocha passará por 327 cidades do Brasil ao longo de 95 dias.


“A emoção de participar de um momento mundial como esse é indescritível. Estou muito feliz e choro de orgulho por ter sido convidado para esse momento histórico”, disse Xand.

A alegria de Solange não é menor. “Será uma felicidade muito grande! Dezenas de pessoas vão participar desse momento e outras tantas sonham com esta oportunidade. Aproveito para pedir união e paz para todos os competidores e torcedores, nossos e do mundo inteiro. Voltei recentemente à prática de exercícios físicos para fazer bonito”, brinca a cantora.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados