NOTÍCIAS / ESPORTES

Sem marcar há quatro jogos, Rafael Costa vive maior jejum em 2016

O Povo

31/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ataque não tem sido o problema do Ceará. Quarta melhor desse início de Série B, a linha ofensiva da equipe tem demonstrado bom poder de fogo. Apesar disso, um fato pode preocupar o torcedor alvinegro: Rafael Costa vive seu maior jejum na temporada.

Depois de emplacar uma ótima sequência de seis gols em seis jogos, o goleador do Vovô está sem balançar as redes há quatro partidas. Seu pior momento em 2016.

Após reestrear pelo clube marcando contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, o artilheiro não passou mais do que dois duelos sem anotar um tento. E isso aconteceu apenas uma vez, quando passou em branco diante de Vitória da Conquista e Fortaleza. Nas outras oportunidades em que não foi às redes adversárias, ele "fez as pazes" com o gol logo no compromisso seguinte.

Com 13 gols em 20 partidas, ele é a principal esperança do ataque alvinegro e, apesar de boa colaboração dos colegas, precisará afiar a pontaria para ajudar a conduzir o time ao almejado G-4 da competição.

O próximo compromisso do Ceará na Série B será nesta terça-feira, 31, no Castelão, às 19h15min, contra o Goiás.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados