NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tiroteio na festa do 'Pau da Bandeira' deixa 5 feridos

Diário do Nordeste

30/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Barbalha. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na noite de ontem (29) após um homem atirar várias vezes contra a multidão que participava da tradicional festa do Pau da Bandeira. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria sacado um revólver calibre 38, na Praça Engenheiro Dória, na rua do Video, uma das mais movimentadas da cidade, e atirado contra um “suposto desafeto”. Cinco pessoas foram atingidas.

As vítimas foram socorridas aos hospitais da cidade. Um adolescente de 17 anos, ferido com dois tiros, um no tórax e outro no abdômen apresenta o estado mais delicado. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico no Hospital São Vicente de Paulo, Barbalha. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.

Segurança Reforçada

A Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade, é uma das mais tradicionais do interior nordestino. A Secretaria de Cultura e Turismo estima que, até o final dos festejos, em 13 de junho, passem mais de 300 mil pessoas pela cidade. Para a segurança do evento, o policiamento foi reforçado. Além de seguranças particulares e guardas civis municipais, das cidade de Barbalha e Juazeiro, 200 homens da Polícia Militar fazem a segurança da festa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados