NOTÍCIAS / POLÍCIA

Seis são presos e uma menor é apreendida por formação de quadrilha e roubo a hotel em Beberibe

Informações do 1ºBPM

30/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, dia 29, por volta das 02h00min,  os PM's realizando o patrulhamento, foram acionados via 190 para um assalto em andamento na Pousada Ibitu, localizada na Rua Luiz Gama, Morro Branco-Beberibe, que no trajeto próximo ao posto de combustíveis no Morro Branco, a PM se deparou com dois carros em fuga e em alta velocidade, sendo um veículo FIAT UNO, cor vermelha de placas HVD 3631 juntamente com outro veículo EcoSport de cor prata, de placas HYP 7371, que ao avistarem a viatura, tomaram sentidos diferentes e pela contramão nas ruas do centro de Beberibe, os policiais conseguiram abordar o FIAT na rua JJ Dourado, com um ocupante que foi identificado por: Eronaldo da Silva Gomes, 33 anos de idade. 

O outro veículo fugiu sentido Beberibe – Cascavel, onde foi feito um “cerco policial” na localidade de Guanaces em Cascavel, e os PM's abordaram o veículo EcoSport com 07(sete) ocupantes de posse de todo material roubado, sendo todos identificados por: Vitoria de Lima Viana, 20 anos, Francisco Jucielmo Gomes da Silva, 20 anos, Francisco Amâncio da Silva, 22 anos, que já responde aos artigos 121, 180, 163 do CPB, bem como os artigos 14 e 15 do Estatuto do Desarmamento, Leandro Mendes dos Santos, 27 anos, Hélder Ferreira dos Santos, 18 anos, e uma menor de idade, de 17 anos de idade. 

Material Apreendido

Na operação foram recuperados: 02 celulares Samsung, 01 Nokia preto, 01 LG preto, 02 relógios, 01 ventilador Arno, 01 TV Samsung 32”, várias carteiras pessoais, 01 relógio Technos dourado, 01 pulseira dourada, 05 cartões de créditos, 5 reais, 210 de moedas estrangeiras e 03 celulares. Que foi levado o veículo Classic de cor vermelha, de placas HYP 7371, de propriedade de um hospede do hotel. Os acusados dispensaram duas armas de fogos ainda não localizadas. Todos foram conduzidos a DPC local, onde foram apresentados a autoridade policial, que lavrou o devido flagrante de inquérito de n° 216- 113/2016 .  

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados