NOTÍCIAS / ESPORTES

William brilha, Avaí vence o Ceará na Ressacada e entra no G-4 da Série B

O Povo

29/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ceará conheceu neste sábado a sua segunda derrota na Série B 2016. Em jogo emocionante e de muitos gols, o Avaí levou a melhor e venceu o Vovô por 4 a 2, na Ressacada. Com o resultado, o Ceará cai para a 13ª colocação na Segundona, enquanto o Avaí entra no G-4 da competição.

Marcação sob pressão, maior posse de bola e boa movimentação fizeram parte do repertório do Ceará nos primeiros 30 minutos de jogo. Melhor na partida e sem sofrer ameaças do Avaí, o Alvinegro criou boas chances com Rafael Costa e Felipe, mas o goleiro Renan conseguiu evitar que o Ceará abrisse o placar. A partir dos 30 minutos, porém, o jogo virou. O Avaí aproveitou a falha do zagueiro Sandro, Renato fez o cruzamento e William, de cabeça, fez o primeiro gol na Ressacada. Dois minutos depois, Sandro falhou novamente ao tocar a bola, Romarinho ficou cara a cara com Éverson, driblou o goleiro e sofreu pênalti. William fez mais um. Sem reação, o Ceará ainda sofreu mais um gol: aos 36 minutos, Jajá acertou belo chute em cobrança de falta e fez o terceiro. 

Logo no início do segundo tempo, o Avaí ampliou, novamente com William. 4 a 0. Mesmo bem atrás do marcador, o Ceará mostrou vontade em campo e conseguiu uma reação. Aos 21, Alex Amado cruzou, Rafael Costa cabeceou e Renan espalmou. Na sobra, Bill balançou as redes. Aos 25 minutos, Bill lançou Felipe, que chutou no cantinho e fez o segundo do time visitante. O Ceará cresceu no jogo, pressionou, mas não conseguiu empatar a partida. 

Na próxima terça-feira, 21, o Ceará volta a campo para a quinta rodada da Série B. No Castelão, às 19h15min, o Alvinegro recebe o Goiás.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados