NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Bandidos executam homem dentro de chopperia e trocam tiros com o Raio

Blog do Erivando Lima

28/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Bandidos trocaram tiros com o BP Raio, na Travessa Professor Aprígio, por volta das 19h30 deste sábado (28) em Russas. De acordo com informações do 1º BPM, dois indivíduos chegaram em uma moto de características não informadas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de BRUNO EVANGELISTA RAMALHO DE OLIVEIRA, conhecido por “Bruno Popó, de 30 anos, natural de Russas.

Os policiais  do Raio que se encontravam patrulhando próximo a Praça da Matriz, presenciaram o ocorrido e iniciaram uma perseguição aos bandidos seguindo em direção ao Mercado Novo, teve trocas de tiros, foi informado que um meliante ficou ferido, a PM apreendeu três armas durante a ação, uma pistola cal. 380, modelo PT938, oxidado, com um carregador, com numeração raspada, um revolver cal. 38, Taurus, oxidado, capacidade de 6 tiros, Nº 1959099, com 4 munições deflagradas, e também foi encontrado com a vítima um revólver calibre 38, Taurus, oxidado, capacidade 6 tiros, Nº 2060886, com 6 munições intactas.

Um homem que passava de moto pelo local sofreu uma colisão, e veio a cair no meio da rua, o mesmo sofreu apenas escoriações leves e já foi socorrido pelo SAMU. A vítima do homicídio veio a óbito de imediato. A PM segue as diligencias tentando localizar e prender o dois homens.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados