NOTÍCIAS / ESPORTES

Dudu Cearense rescinde contrato com Fortaleza e é novo reforço do Botafogo

globoesporte.com

28/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O volante Dudu Cearense rescindiu contrato com o Fortaleza na manhã desta sexta (27) e irá atuar agora pelo Botafogo. A confirmação é do vice-presidente do Leão, Ênio Mourão, em entrevista ao GloboEsporte.com/ce nesta tarde. Dudu Cearense não foi relacionado para o jogo diante do Confiança, no domingo, no estádio Batistão. O Botafogo confirmou a contratação na noite desta sexta. 

- É verdade (da rescisão de contrato). Ele está indo atuar no Botafogo. Foi acertada a rescisão (com o Fortaleza) nesta sexta pela manhã - afirmou Ênio. 

O Botafogo foi atrás do Dudu Cearense por conta das lesões dos volantes. Airton passou por cirurgia recente e Lindoso sofreu uma lesão no adutor da coxa e vai ficar um mês fora. Nono reforço para o Campeonato Brasileiro, o volante foi um pedido de Ricardo Gomes, que trabalhou com Dudu na seleção pré-olímpica, em 2004. 

- O Dudu vinha fazendo um bom ano pelo Fortaleza e estava querendo muito disputar a Série A do Brasileiro. Tivemos algumas situações do Brasil e até do exterior, mas o atleta ficou muito contente com a negociação envolvendo o Botafogo – disse o empresário Márcio Bittencourt, que também representa Rodrigo Pimpão, Dierson, Geovane Maranhão e Octávio no Botafogo.  

Já foram contratados os atacantes Gustavo Canales (ex-Univerdad de Chile), Rodrigo Pimpão (ex-Emirates Club), Anderson Aquino (ex-Linense) e Geovane Maranhão (ex-Madureira); os meia Marquinho (ex-Macaé) e Camilo (ex-Al Shabab), o lateral-esquerdo Victor Luis (ex-Palmeiras) e o goleiro Sidão (ex-Audax). Botafogo ainda tenta a contratação do Alex, do Inter. 

Contratado para a temporada 2015, ele atuou no Fortaleza em 38 partidas, marcando quatro gols, conquistando dois Cearenses e uma Taça dos Campeões Cearenses. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados