NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem vítima de estupro coletivo diz em rede social que “não dói o útero e sim a alma”

Diário do Nordeste

28/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A jovem de 16 anos vítima de um estupro coletivo no Rio de Janeiro usou as redes sociais para fazer um desabafo e agradecer o apoio que vem recebendo. “Todas podemos um dia passa e por isso .. Não, não dói o útero e sim a alma por existirem pessoas cruéis sendo impunes !! Obrigada ao apoio (sic)”, escreveu a adolescente em sua página no Facebook.

Antes, ainda na noite da quinta-feira (26), ela já havia agradecido a solidariedade recebida e revelou que temia ser mal vista pelo episódio. “Venho comunicar que roubaram meu telefone e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal”, disse. Segundo ela, 33 homens portando armas participaram do crime.


Quatro deles já tiveram o pedido de prisão feito pela Polícia. São eles Lucas Perdomo Duarte Santos (20 anos), com quem a jovem mantinha um relacionamento; Marcelo Miranda da Cruz Correa (18 anos); Michel Brazil da Silva (20 anos); e Raphael Assis Duarte Belo (41). A família da vítima diz que Lucas, a quem a adolescente conheceu na escola, teria premeditado o crime.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados